PÉ NA COVA 4.6 -

sítios de amigos
THÉODEN [blog]
LILIANE [blog]

Eu?
Cada dia que passa, mais apaixonado. Vive seus dias com o único objetivo de vê-la feliz.






Weblog Commenting by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

Combata o spam!


-- sexta-feira, agosto 05, 2005
O tédio dessas férias realmente tá impossível.

Tô sofrendo de abstinência de tudo que se precisa pra viver...

A falta de algo pra fazer é tanta que hoje pela tarde decidi fazer outra tatuagem. na mesma hora fui no estúdio e saí com o outro braço com o curativo plástico.
Agora tenho duas inscrições em tengwar, uma em cada braço.
Quem conseguir ler ganha um torrão de acúcar. [!]

Garimpando, esses dias, pelo Orkut, descobri muita coisa interessante. Cada "pérola" que encontrei que até valeu a pena as incontáveis horas que andei vasculhando aquilo. Alguns até perguntavam se eu tava trabalhando no Orkut.
Ah, meus três profiles não é motivo pra se ãchar uma coisa dessas...

Alta nostalgia também...
Há pouco, tava ovindo Polegar cantar "ELA NÃO LIGA".
Agota tô ovindo Roupa Nova e Genival Lacerda [o fundo do fundo do poço da ociosidade]


Herenvarno proferiu às 01:17