PÉ NA COVA 4.6 -

sítios de amigos
THÉODEN [blog]
LILIANE [blog]

Eu?
Cada dia que passa, mais apaixonado. Vive seus dias com o único objetivo de vê-la feliz.






Weblog Commenting by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

Combata o spam!


-- sexta-feira, fevereiro 04, 2005
Que bosta do caralho essa birosca de Internet de merda.

Tinha colocado um baita dum post aqui, bem profundo, filosófico, e essa porcaria apagou tudo!

Não vou me prestar pra escrever tudo. Já dizia Fëanor: "Tanto para o menor como para o maior, há alguma coisa que só se pode realizar uma vez; e nesse feito o coração repousará".

Agora que fiquei revoltado só vou colocar uma sinopse do resumo do post. Um sobstrato de pó de cisco.

Uma das coisas que estava contado é que, por minha incapacidade temporária de cumprir pontualmente meus horários no serviço, acabei sendo promovido. Agora não tenho mais que dar satisfação de horário pro chefinho. Se eu quiser trabalhar meia hora por dia, ou trabalhar de madrugada, problema meu. A única coisa que tenho que fazer émostrar serviço.Falando em madrugada, até no Fórum Social mundial eu trabalhei. Olha só: meu horário era da 20:00 do dia 23/01 até 8:00 do dia 24 (segunda). Isso sem intervalo e com um lanche muito chechelento. "Infelizmente" não deu pra continuar, porque as 9:00 eu pegava no meu serviço mesmo [tá, eu sei que essa frase ficou com duplo sentido, mas foi sem querer. Pensem no bom sentido].e ia até 20:00 de novo. Ou seja, trabalhei 24 horas direto.

Mudando de assunto: nunca pensei que fosse dizer isso, mas quero ir pra São Paulo. nem que seja por algumas horas. Essa semana conheci uma pessoa muito querida que é de lá: A Bárbara Rainho. Adorei conversar com ela. Apesar de só termos conversado por Internet, vi que é uma pessoa muito especial. Uma das poucas pessoas que conheço do jeito que conheço e que desejo com toda minha capacidade mediúnica que se dê bem na vida. Uma das poucas que posso dizer com segurança: nunca será esconjurada por mim. Espero mater contato por muito tempo mais com essa criatura sem igual. Te adoro, Babi.

Uma última coisa. Quem não quer falar comigo, me diga. Caso contrário eu vou insistir, insistir, insistir e insistir até que se manifeste. Não admito que a covardia [como odeio a covardia] tome posse de uma mente e que corrompa uma alma com sua perversidade.
Sem mais delongas, sérë mi Endor ilyë mani óri Atanin


Herenvarno proferiu às 01:21