PÉ NA COVA 4.6 -

sítios de amigos
THÉODEN [blog]
LILIANE [blog]

Eu?
Cada dia que passa, mais apaixonado. Vive seus dias com o único objetivo de vê-la feliz.






Weblog Commenting by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

Combata o spam!


-- domingo, março 06, 2005
Marina, minha querida, isso aqui está começando a se transformar num blog-novela mexicano. Por favor, não faça isso comigo!

Ainda não acredita em mim? Já faz mais de 5 anos que não minto. Com certeza uma proeza. Mas não sei se é coisa pela qual devo me orgulhar. Os honestos são inadaptados sociais. Será que os sinceros ainda têm chance?

Quando eu tomei vacina eram as gotinhas lembra? Aliás que coisa amarga aquilo. Por que não colocavam um aorma de chocolate?
O meu dentista era uma pessoa muito legal e, como eu era um menino muito bom e comportado [ganhava presente todo natal] eu sempre escovava muito bem os dentinhos depois das refeições e nunca tive cárie.
Titanic? TItanic!? Ora essa! Agora fiquei profundamente ofendido. Eu chorar por uma enjambração vagabunda cinematográfica de uma história possivelmente inventada e mal interpretada e ainda representada por um atorzinho de noca categoria que, além de péssimo, é vesgo? Não, minha caríssima Marina, me nego a isso. Antes, me mato a mim mesmo próprio com quatro tiros na cabeça. Contudo, admito que senti um grande pesar quando o Chaves foi acusado de ladrão por todos da vila [quando na verdade era o sr. Furtado que roubara a calçola da dona Florinda, o ferro da brux... digo, da dona Clotilde e a espingarda do Madruga] e resolveu ir embora com sua trouxinha no ombro. Nessa hora sempre ficava comovido.

Tá bom, tá bom. A parte do pircin não é totalmente lorota. Mês que vem pretendo colocar um penduricalho no "imbigo". Quando o fizer, tiro um foto bem sexy e te mando tá? Daí tu já conhece também a tatuagem de fadinha que tenho na anca e se estende até a virilha. Mas não conte pra ninguém, viu?
Me recuso a voltar ao assunto de choro. Sabe, estava pensando: pobre das capivaras grávidas em cativeiro...

Ainda estou à espera da tua listinha de informações pessoais. E lembre de uma coisa: não minta!

O fato de que há anos não choro não é algo que me orgulho. Queria muito chorar, mas não consigo. Me ajude! Não quero viver seco por dentro... Sangue já não tenho, mas viver sem lágrimas também? Que caos!
Nunca pensei que a questão "Heren chorou ou não chorou" ia render tanto assunto.
Querida, não imagina minha ansiosidade pra ver tua lista [Mhuaahuahahauah - rindo freneticamente de forma satânica]


Herenvarno proferiu às 13:22