PÉ NA COVA 4.6 -

sítios de amigos
THÉODEN [blog]
LILIANE [blog]

Eu?
Cada dia que passa, mais apaixonado. Vive seus dias com o único objetivo de vê-la feliz.






Weblog Commenting by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

Combata o spam!


CASAMENTO INFELIZ -- sábado, agosto 06, 2005
Ela, sempre inocente, ingênua, sempre achando, esperançosa, que sua vida ia melhorar quando encontrasse enfim sua cara-metade, alguém que realmente fizesse coisas legais, que tivesse conteúdo, não fosse só um rostinho simpático.
Ele, comum. Todos, no início, tinham a opinião de sempre: "eles são todos iguais, nunca vão mudar". Com esse, não foi diferente. Ele, muito simples que era, mas não por isso deixava de se impor.
Até que conheceu Ela.
No início foi uma paquera até que tímida. Ele não espava muito d'Ela. porém, com o tempo, ele se apaixonou. Só Ela ocupava seus pensamentos.
Ele, então, começou a cortejá-la. Dizia palavras doces, lindas. Ele prometia uma vida melhor pra ela. Ele estava seduzindo. Mesmo assim, ela se fez de difícil. Não queria nada com Ele. Achava que poderia arranjar coisa melhor. Ela ficava com um, não gostava. E vinha outro prometendo o éden a Ela. E ela ficava um pouco e também não gostava. Enquanto isso, Ele, sempre persistente, continuava tenteando, insistindo. "Sou eu o que você quer. O que pode fazer o melhor por ti." E Ela sempre recusando suas ofertas tentadoras dele. Foi assim por uns 20 anos! Cada vez que ela ficava com um, pensava: "nessas horas queria ver como seria o empenho d'Ele". "Queria que Ele estivesse no lugar desse idiota aqui". "Quem sabe fico mesmo com Ele"?
Até que ela, cansada de recusar as propostas d'Ele e virar os ouvidos pras palavras doces e tentações que Ele dizia, aceitou, enfim.
Foram ao altar. Ela, esperançosa, disse o "SIM", tão esperado por Ele, que até chorava em declarações pra Ela.
Em pouco tempo Ela viu que ele não era a maravilha que dizia ser. Que realmente era o que sempre achava: "igual aos outros". Decepções atrás de decepções. Ele cada vez mais com a corda no pescoço, tenta desconversar. Ele não sabe direito o que dizer. Talvez desculpar-se. Talvez assumir tudo e esperar pelo perdão d'Ela. Realmente uma posição delicada a dele.
Ela está arrasada. Não sabe também o que fazer. Ela sabe que ele realmente não presta. Ele é da mesma laia que todos seus amigos.
Será que vai haver divórcio?
O nome d'Ele é Lula. O d'Ela, Nação.


A inspiração, sem motivos, aparece e ilumina a mente de um insano.


Herenvarno proferiu às 05:33