PÉ NA COVA 4.6 -

sítios de amigos
THÉODEN [blog]
LILIANE [blog]

Eu?
Cada dia que passa, mais apaixonado. Vive seus dias com o único objetivo de vê-la feliz.






Weblog Commenting by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

Combata o spam!


-- quinta-feira, setembro 01, 2005
Ah, droga, não tenho tido muito tempo de atualizar isso, mas assim que der eu coloco mais alguma bobagem aqui...
Tô no meio da aula agora e só saio daqui ali de noite. Droga, vou perder a novela... (!)
Eu até ia dizer muita coisa aqui, mas não tenho condições, já que isso iria prejudicar uma certa pessoa que costuma aparecer aqui, achando que eu não percebo...
Aliás, não há nada que não perceba... apenas omito o que me convém. Por isso, seu bosta, não disfarça porque tu tá na lista.

Bah, muita coisa pra fazer aqui no Pé. Entre elas, colocar o link do Covil do Mantícora na tripa, que sempre acabo esquecendo.


Herenvarno proferiu às 12:26