PÉ NA COVA 4.6 -

sítios de amigos
THÉODEN [blog]
LILIANE [blog]

Eu?
Cada dia que passa, mais apaixonado. Vive seus dias com o único objetivo de vê-la feliz.






Weblog Commenting by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

Combata o spam!


Lidiane -- terça-feira, novembro 15, 2005
Hoje até que eu nem ia postar, mas é o mínimo que posso fazer à minha grande, amada, magnânima, vitaminada e querida amiga Lidiane, que teve a coragem de inaugurar meu álbum no PBASE. Ainda tô colcando fotos, mas já dá pra ver algumas no site http://www.pbase.com/herenvarno.

Além disso, agora tenho também um fotolog:
http://www.fotolog.net/herenvarno, que vou, de vez em quando, postar algumas bobagens lá. Em nenhum desses vou colocar fotos macabras, pois pra isso há o blog Pé na Cova.

Falando nisso, essas fotos são de uma paciente que é diabetica há muito tempo, há uns dias ele teve o 1º dedo (dedão) amputado por causa de uma úlcera infectada com necrose; só que a circulação da perna já está bastante comprometida então a evolução não foi boa. A cirurgia vai demorar aproximadamente 4 horas.




Herenvarno proferiu às 02:17