PÉ NA COVA 4.6 -

sítios de amigos
THÉODEN [blog]
LILIANE [blog]

Eu?
Cada dia que passa, mais apaixonado. Vive seus dias com o único objetivo de vê-la feliz.






Weblog Commenting by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

Combata o spam!


-- sábado, setembro 10, 2005

Sim, tenho andado meio ausente...
Aliás, ainda não consegui mais nenhum blog/flog/site dos que gosto de ver e comentar, mas assim que conseguir uma brecha no meu agendum, farei isso.
O problema é que tenho andado realmente meio ocupado. Só vou pra casa pra dormir, praticamente...
As "maravilhosas" aulas da faculdade também estão sugando toda minha criatividade e resquício de senso crítico da minha mente, então qualquer coisa (ainda mais) estúpida que, por acaso, venha a aparecer aqui, é por isso.
Quem quiser falar pessoalmente comugo, estardei na esquina da Protásio Alves (ímpar) com rua Ramiro Barcelos das 15:00 de sábado até as 17:00 de domingo, sem intervarlos. E não perguntem por quê!



nota: a imagem acima não tem qualquer relação com o texto do post



Herenvarno proferiu às 00:50