PÉ NA COVA 4.6 -

sítios de amigos
THÉODEN [blog]
LILIANE [blog]

Eu?
Cada dia que passa, mais apaixonado. Vive seus dias com o único objetivo de vê-la feliz.






Weblog Commenting by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

Combata o spam!


-- domingo, maio 07, 2006
Novamente abandonado. Jogado às traças para que fique definhando na solidão, menosprezado pela humanidade e ignorado pelos mais próximos.
Uma traição sem igual, feita por quem menos esperava. Silenciando, me deixou desamparado. Sozinho. Sem a chance de dividir meus sentimentos e me sentir menos triste ou mais alegre. Solitário, suscetível à loucura, como que trancado numa solitária sem condições de ver um único raio do Sol ou um zéfiro primaveril. Esperando a fiel amiga morte com um jeito peculiar de amenizar a dor. Será que nem mereço competir o pão podre com os ratos do esgoto? Não posso sequer reivindicar um mínimo de atenção, mesmo menor que a de um mendigo canceroso em estado terminal? Por que não posso ouvir o que quero e ser ouvido por quem preciso? Apenas torço que esses urubus nordestinos que vejo no céu à minha volta não sejam alucinação e que descam logo pra rasgarem minha carne e acabarem logo com essa tormenta... Devo esquecer de tudo que passei, sofri, festejei e lamentei e fingir que nada tivesse acontecido? Dizem que a esperança é a última que morre, mas morre. Ah, se eu fosse com ela....

Por que o ser humano tem que ser assim tão frio?
Por que uma pessoa age como se nada tivesse acontecido depois de saber o que está acontecendo?
Por que existe o fingimento, a falta de sinceridade, o silêncio?
Por que o presente e o futuro são tão sádicos? O que fiz pra eles?
Por que o Homem é tão covarde que não pode exprimir o que sente?
Será que não enxerga que se calar é muito pior?
Por que o Homem é tão masoquista?
Por que a sociabilização da humanidade é tão complicada, a ponto de fazer alguns até desistirem?
Por que sentir um simples aroma na rua ou ver uma nuvem pode fazer tão bem, emanar tanta alegria, e ao mesmo tempo originar tanta dor e agonia?
Por que nessas horas a Marcha Fúnebre, passa a parecer uma música tão sugestiva?

Por que será que as pessoas, em geral, não gostam de saber o que os outros pensam delas? Por que não podemos manifestar os pensamentos, por melhores que sejam, que outras pessoas agem com descaso? Por que não é possível uma simples conversa para amenizar o emurchecimento, recuperando uma relação, ainda que apenas amigável?

Por causa disso ultimamente tenho andado fisicamente estressado e mentalmente acabado. Se for tua vontade, não falo mais uma palavra sobre esse assunto. Se for tua vontade, finjo esquecer o que te fiz há pouco. Só não vou me dar ao trabalho de fingir que esqueço o que tu fez pre mim. Pelo que me propus a passar. Pelo que passei e ainda estou passando. Contudo, imploro que não me prive das tuas palavras, que me foram tão valiosas até hoje; as quais já me trouxeram tanto conforto e consolo, e que renderam inúmeras noites de maravilhosos sonhos. Que não me trate como um qualquer, e sim como um amigo. Um amigo verdadeiro, cuja companhia e confiança nunca te trairão.


Herenvarno proferiu às 19:03