PÉ NA COVA 4.6 -

sítios de amigos
THÉODEN [blog]
LILIANE [blog]

Eu?
Cada dia que passa, mais apaixonado. Vive seus dias com o único objetivo de vê-la feliz.






Weblog Commenting by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

Combata o spam!


-- domingo, junho 04, 2006
Buenas, primeiro quero agradecer à Carol Ramos pelos maravilhosos presentes que ultimamente tem me dado: atenção, simpatia, alegria e muitos outros que se eu colocar aqui o post fica gigantesco. Ela é uma preciosidade, a qual tenho muito orgulho de ter conhecido. Uma gema lapidada com tanto cuidado que torna impossível a existência de semelhante riqueza. Uma amiga que me consegue me alegrar apenas conversando comigo. O que torna o fato de não poder vê-la pessoalmente o pior sofrimento que se pode sentir; o maior fardo que se pode sustentar, a duras penas. Mesmo assim agüento, com esperança e certeza que logo essa realidade vai mudar. Desde já sinto um enorme carinho por ela e juro, por tudo, que sempre vou defendê-las com minhas forças e ajudá-las com minhas habilidades. Uma amiga que é muito importante para mim. Espero que todo o melhor caia sobre a tua família.


---------------------------------------


Abaixo, palavras escritas por alguém para alguém, que me despreza e me maltrata

Inspiração [EDUARDO BUENO]
Eu gosto, gosto de você.
Entende? Eu tenho uma loucura por você!
Falo, falo... nem sei direito o que,
mas gosto muito de você.
O que posso fazer para explicar isso direito,
Para que você saiba do meu sentimento?
Acho o que te digo tão oco e vazio...
nunca o bastante para você,
nada perto do que realmente mereça.
É preciso exprimir, explicar, traduzir...
Se eu soubesse falar como um poeta que sente
diria mais do que digo quando penso na felicidade:
Você! Você! Você!


Herenvarno proferiu às 23:02