PÉ NA COVA 4.6 -

sítios de amigos
THÉODEN [blog]
LILIANE [blog]

Eu?
Cada dia que passa, mais apaixonado. Vive seus dias com o único objetivo de vê-la feliz.






Weblog Commenting by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

Combata o spam!


Lambam-se! -- terça-feira, junho 06, 2006
Fruto de um longo devaneio em uma noite fria.

Todos nós temos o vício de demonstrar carinho beijando e passando a mão levemente nas pessoas. Mas de onde veio isso? Nós aprendemos com nossos antepassados, certo? Então nós tranqüilamente poderíamos aprender a demonstrar nosso carinho socando o nariz de uma pessoa ou dando um peteleco em sua orelha. Resumindo, nós aprendemos a demonstrar carinho, e essa forma que usamos é convencionada, aprendida e, por que não dizer, falsa? Aliás, o beijo era usando pelos romanos machos para verificar se suas mulheres não haviam bebido do seu vinho quando estavam em viagem. Por que agora todo mundo gosta de trocar saliva e bactérias uns com os outros, muitas vezes nem sabendo de quem se trata?
Qual seria a forma mais pura de demonstrar carinho? Vejamos os animais. As pessoas que têm um cachorro, quando o agradam, recebem em troca uma boa lambida. No mundo selvagem os animais também costumam lamber os seus semelhantes para demonstrar afeto. E isso é aprendido por eles? Não! Os animais não podem aprender com seus antepassados. É um instinto deles, portanto, inato, demonstrar carinho através de lambidas.
Logo, lambam suas mães, lambam o carteiro simpático, o porteiro educado e o motorista do ônibus que dá um largo sorriso quando abre a porta. Lambam a todos que gostam!!!!


Herenvarno proferiu às 18:17